Do blog

Diga olá à nova Maxihost

A Maxihost começou como um provedor de hospedagem simples no final de 2001. A partir disso, construímos nosso data center em 2015, o que possibilitou trabalharmos com algumas das empresas mais interessantes e inovadoras do mundo ao distribuirem suas cargas de trabalho na América Latina.

Hoje estamos dando o próximo passo nessa jornada.

Estamos lançando uma grande atualização em nossa oferta de produtos, juntamente com um novo logo e site. É muito mais do que uma atualização das cores—é o resultado de uma longa e profunda colaboração entre nossa equipe de marketing e James Mikrut e nossos amigos da Keen Studio, que trabalharam para criar uma nova identidade visual para a Maxihost, mais robusta e coesa.

Old logo to new logo

Porque agora?

A Maxihost está crescendo e mudando em um ritmo acelerado. Não somos mais um provedor de serviços de nicho. Estamos construindo produtos de infraestrutura de TI que tornam a internet mais rápida para empresas líderes de seus setores.

Isso resultou em mudanças em nossos produtos e na necessidade da equipe da Maxihost em voltar todo seu foco para a plataforma que está permitindo essa mudança.

Ajustes incrementais no site antigo não eram uma opção, já que grande parte dele não refletem a Maxihost que somos hoje. Da nossa missão aos recursos dos produtos, sabíamos que precisávamos começar do zero.

Ainda somos nós, mas mais consistentes e, se tudo ocorrer bem, mais reconhecíveis.

Esperamos que você goste.

Blog