Novidade
Centos 6 está sendo descontinuado

O período de suporte (end of life) do CentOS 6 está se aproximando, com data para Novembro deste ano. Por este motivo, estamos descontinuando novos deploys com este Sistema Operacional em nossa plataforma.

Novidade
Maxihost agora integra com Mist.io

Mist.io, uma plataforma de gerenciamento de ambientes multi-cloud, agora integra com a Maxihost.

Com a nova integração você poderá se conectar, criar, e gerenciar servidores da Maxihost diretamente do Mist.io. É uma ótima plataforma se você está rodando uma nuvem híbrida e quer gerenciar tudo de um único lugar.

Para começar, crie uma conta em Mist.io e adicione suas credenciais da Maxihost na página de Clouds.

Novidade
Novos peers diretos e Internet Exchanges

Hoje estamos anunciando uma série de peers diretos e internet exchanges se conectando em nossa rede. Aqui está a lista:

Peers Diretos

  • São Paulo: Seaborn Networks

  • Miami: Microsoft and Akamai

  • Los Angeles: Facebook, Apple, and Akamai

Internet Exchanges

  • Los Angeles: Any2Exchange

  • New York: DE-CIX

  • Dallas: DE-CIX

API
Aviso de descontinuação da versão 1.0 da API em 31 de Janeiro de 2020.

A Maxihost está deprecando a versão 1.0 de sua API para abrir caminho para a versão 1.1.

Em 31 de janeiro, o envio do header da versão 1.1 não será mais necessário e todos os endpoints passarão a responder automaticamente no namespace 1.1.

Se você não está enviando o cabeçalho da versão 1.1, significa que está usando a versão 1.0. Por favor revise suas requisições e verifique se elas precisam ser alteradas.

Novidade
ESXi 6.7 now available

Estamos felizes em disponibilizar o ESXi 6.7 para deploy em todos os servidores. Este é o sistema operacional perfeito para virtualizar suas cargas de trabalho. Totalmente instalado e funcionando em 10 minutos. ⏱

Novidade
Ubuntu 19.10 agora disponível

Comece a se preparar para a próxima versão estável do Ubuntu com o Ubuntu 19.10, agora disponível para todos os servidores.

Novidade
Windows Server 2019 STD agora disponível para todas as regiões e servidores

Agora você pode criar servidores com a versão mais recente do Windows Server em menos de 10 minutos. A imagem contém os últimos patches do Windows Server 2019 STD e está pronta para ser utilizada através do painel e API.

new-os-windows-2019-std
Novidade
Type 3 atualizado com mais RAM e disco e menor preço

O servidor Type 3 foi atualizado com menor preço e melhores configurações. Antes com 48GB de RAM e 2 x 500GB SSD e agora com 64GB de RAM e 2 x 1TB SSD e 12% mais barato.

Novidade
Acesse o painel com sua conta do Google 🗝👤

Adicionamos uma opção para que você possa acessar o painel da Maxihost através de sua conta no Google. Mesmo com sua conta atual na Maxihost você pode acessar pelo Google se tiver o mesmo email.

google-auth
Novidade
Revenda servidores com a integração com WHMCS 🤑

A nova integração da Maxihost com o WHMCS permite que você revenda os servidores da Maxihost através do seu próprio site de forma automática. Saiba mais acessando a documentação.

Novidade
Crie servidores em Miami 🏖 e Chicago 🏢

As regiões de Miami e Chicago atingiram nível GA (Disponibilidade Geral) e agora você pode criar servidores em quaisquer uma delas pelo painel e API.

Além disso, diminuímos o tempo de ativação dos servidores de 15 para 10 minutos!

Deploy bare metal
Melhoria
Melhoria de performance para contas com alto número de servidores

Contas com número alto de servidores começaram a ter problemas de performance após introduzirmos uma funcionalidade que exibe o Sistema Operacional do servidor na API e no painel.

Liberamos uma atualização que não só resolve esse problema, mas que melhora a performance da listagem de servidores para todos.

Novidade
De 5TB para 20TB de tráfego de saída grátis

A partir de hoje todos os novos servidores criados pela Maxihost virão com 20TB de tráfego de saída gratuito, quatro vezes mais do que anteriormente. Servidores que já foram criados pela plataforma serão atualizados nas próximas semanas.